Bruno e Marrone se manifestam e negam separação da dupla: ‘Acreditem sempre na verdade’

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (01), a notícia de que Bruno e Marrone haviam terminado a parceria de 30 anos pegou os fãs de surpresa. Após ser informado que a dupla tinha se separado, internautas começaram a repercutir o assunto e logo os nomes dos artistas se tornaram um dos assuntos mais comentado do momento.

No Twitter, por exemplo, Marrone está entre os trends Topics. Muitos fãs lamentaram a notícia de que a dupla dona do hit Dormi Na Praça, não estaria mais junto. “Aaa nao…falei esses dias que queria ir ao show do trio parada dura quando voltasse td ao normal, Parrerito morreu….ai falei ontem que queria ir no bruno e marrone, se separaram….aaaaaa”, escreveu uma seguidora que acredito na notícia sobre o fim da dupla. 

Contudo, após enorme repercussão e ter sido noticiado por diversos portais, a dupla resolveu se pronunciar e negou a notícia da separação de Bruno e Marrone.

Usando o Instagram oficial da dupla, os artistas publicaram uma imagem da matéria que noticiava a separação com “Fake News” em destaque. Na legenda publicação, o perfil também desmentiu o término da dupla. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras”, começou o texto.

A dupla também fez questão de reforçar que estão muito bem e mais amigos do que nunca: “Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro”!

Aproveitando o boato, a assessoria de Bruno e Marrone resolveu anunciar os próximos passos dos artistas. “A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos”, disse os representantes dos famosos que bombaram com as suas lives em meio à pandemia.