Novela Órfãos da Terra: Abner pede Sara em casamento; veja qual foi a resposta dela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Abner irá pedir Sara em casamento e o público ficará se perguntando ser este é o fim do casal ‘#Sali’. Muitos torciam por Sara e Ali, só que Abner aproveitará a falta de memória da jovem e tentará convencê-la a ficar com ele, oficializando a união.

Ele é apaixonado pela florista e resolve seguir os conselhos da mãe para tentar conquistar de vez a mocinha, chegando ao ponto de dizer que Ali é mentiroso.

Aquele lá mente que é uma beleza! Se tem uma coisa que ele saber fazer bem é mentir! Ele é um psicopata afetivo. Vivia te perseguindo. Agora que você tá desmemoriada, ele quer se aproveitar de você“, dirá o judeu, alegando que o ‘concorrente’ quer conquistá-la de qualquer jeito.

Eva é contra o casamento, em Órfãos da Terra

Só que Abner não contará com o apoio da sogra, pois Eva é totalmente contra este casamento e dirá à filha para recusar o pedido feito pelo candidato, inclusive tentará fazer com que a jovem consiga lembrar que amava era Ali.

Eva fará de tudo para recobrar a memória da filha, mas em vão, ela não consegue se lembrar de nada.

Sara irá contrariar a mãe e aceitará o pedido de casamento feito por Abner, deixando Ali desesperado e aí será a vez dele começar a pensar em alguma forma de reconquistar a amada.

Terminou noivado por amor a Sara

Ali estava noivo de Latifa, um casamento arranjado por seu avô Mamede, só que ele descobre que ama mesmo é Sara. Quando a judia perder a memória, aí é que ele verá o quanto ama a judia.

Ele dirá a Latifa que o noivado acabou e que nem devia ter começado, então o dono da casa de chás decide que agora irá lutar pelo amor de Sara, mas Mamede ficará furioso quando descobrir o que aconteceu.