in

Mara Maravilha vive drama familiar na luta contra a Covid-19; ela, esposo e filho de 2 anos testaram positivo

SBT - Fofocalizando
Publicidade

A pandemia do coronavírus segue assolando a população nacional de forma intensa, e os novos casos de infecção continuam sendo registrados em larga escala. Na última quarta-feira (30), a apresentadora Mara Maravilha confirmou que ela e o marido, Gabriel Torres, foram diagnosticados com a Covid-19. Um dia depois do comunicado, ela revelou que seu filho Benjamin, de apenas dois anos, também testou positivo para a doença.

Em suas redes sociais, Mara Maravilha afirmou que está tomando todos os cuidados necessários para vencer a Covid-19.

“Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamim, também testou positivo e a sua pediatra nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver [sintomas do] vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma”, disse.

Publicidade
Publicidade

Segundo Mara, o pequeno Benjamin está bem, comendo, dormindo e brincando normalmente. A apresentadora disse que a criança tem passado muita força e carinho aos pais. Adotado, Benjamin é o primeiro filho de Mara e do músico Gabriel Torres. A criança chegou à residência do casal em março.

View this post on Instagram

Sim, estamos passando pelo Covid, pelo deserto, mas sempre com Fé em Deus! Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamim também testou positivo e a sua pediatra, a Doutora Lilian Zabotto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver o vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma, está perfeito, comendo saudavelmente, dormindo bem, brincando feliz, bebendo muita água, respeitando com uma disciplina regrada. Todas vacinas em dia. O nosso guerreirinho Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, e muito amor, com seu sorriso fácil e gracinhas! 🙌🏻🙏🏻 Graças a Deus, temos um bom plano de saúde, cedido pela minha casa, o SBT, e uma boa condição para passar por esse momento. Porém, sofremos pelos os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis! Sentimos muito por nos julgarem. Aos que julgam o meu silêncio, por motivos tão banais, que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia. Mas, na verdade, a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então, se não consegue amar, respeito é obrigação social! MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, e eu creio e na fidelidade do ETERNO! Tudo cooperando para o nosso bem. Obrigada aos meus irmãos, filhos do Deus que é amor sem hipocrisia! #empatia #familia

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Solidariedade

Na publicação, Mara Maravilha aproveitou para se solidarizar com as famílias que perderam seus entes nesta pandemia, por conta da falta de condições.

Graças a Deus, temos um bom plano de saúde, cedido pela minha casa, o SBT, e uma boa condição para passar por esse momento. Porém, sofremos pelos os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis!“, comentou.

Nos comentários, inúmeros seguidores e fãs da apresentadora desejaram uma pronta recuperação a ela, o esposo e para o pequeno Benjamin.

Publicidade
Next post