Reviravolta: justiça acata denúncia contra Felipe Prior e ex-BBB vai a julgamento

PUBLICIDADE

A situação ficou complicada para o ex-BBB Felipe Prior. De acordo com informações da colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, a Justiça acatou o pedido de denúncia contra o ex-participante do Big Brother Brasil. Felipe Prior, que chegou a ser considerado um dos preferidos a vencerem o reality show, assim que deixou a casa, teve grandes problemas. Algumas mulheres o acusaram de estupro e tentativa de estupro.

Nesta quinta-feira, 1 de outubro, veio a novidade do caso. Até então, acreditava-se que os processos contra Felipe Prior não iriam para frente, pois a maioria das acusações contra o ex-BBB, já correm há alguns anos. No entanto, o Tribunal de Justiça do estado de São Paulo acabou determinando que exista uma audiência de julgamento.

Com isso, Felipe Prior vai ter que se ver diante de um tribunal no dia 10 de maio de 2021. O juiz Luiz Guilherme Angeli, ao dar sua decisão para a que o caso venha a juízo, diz que as provas atualmente são suficientes para que possa ser atribuída a autoria de Felipe Prior. 

Felipe Prior sempre negou os casos, que vieram à tona poucos dias após ele deixar o Big Brother Brasil. Curiosamente, a denúncia veio em uma das muitas publicações do Grupo Globo, a Revista Marie Claire.

Até especulava-se que Felipe Prior poderia entrar em A Fazenda 12, da RecordTV. O nome do ex-BBB chegou a ser um dos sondados e publicados em alguns sites de notícias. No entanto, a notícia acabou não se confirmando e o famoso continua tentando voltar à vida normal, antes da fama.