Morre ator de 19 anos após problema de saúde; fãs ficam arrasados: ‘Que coisa horrível’

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cenário da televisão está tendo que dar o último adeus a mais uma de suas estrelas. Desta vez foi um querido e jovem ator, que tinha apenas 19 anos de idade e ficou famoso por sua atuação em uma série de TV.

O artista em questão é Archie Lyndhurst, filho do também ator britânico Nicholas Lyndhurst, que é bastante conhecido por causa de seus trabalhos na televisão. Até momento, não foi divulgada a causa da morte do jovem, apenas que ocorreu devido a um problema de saúde.

Archie Lyndhurst se tornou famoso por atuar no papel do protagonista Ollie na série So Awkward, produzida pela BBC Infantil em 2015. O ator esteve presente na Sitcom deste o início, ficando entre os preferidos do público na produção.

O falecimento, que provocou tristeza nos fãs, foi divulgado através do perfil da BBC no Twitter: “Lamentamos ter que informar que Archie Lyndhurst, que tão brilhantemente interpretava Ollie em ‘So Awkward’ na CBBC, morreu após uma breve doença. Archie fará uma falta imensa para todos que trabalharam com ele, e para todos os fãs que riam junto com Ollie no programa“, disse a publicação.

Nas redes sociais, o ator tinha uma legião de seguidores. Após seu falecimento, uma grande quantidade de pessoas escreveram mensagens lamentando o ocorrido: “Que coisa horrível! Isso é tão jovem. Pensamentos e condolências com a família Lyndhurst“, escreveu uma.

Nicholas Lyndhurst ainda não deu declarações a respeito da morte do filho, com quem apareceu em um dos episódios da série So Awkward.