Resumo A Dona (23/05): Valentina dá um ultimato em Rodrigo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta quinta-feira (23), Valentina ameaça denunciar Rodrigo se ele maltratar Maria da Luz mais uma vez.

Ainda no capítulo, Ivana confidencia a Rodrigo que ama José Miguel mais do que ela mesma. A vilã pede para que ele tente deixá-lo livre para ela. Rodrigo responde que Valentina nunca foi mulher para ele, mas também não será para José Miguel.

Ivana é questionada por Valentina sobre o suposto amor que sente por José Miguel e as saídas com Horácio. Ivana diz que Horácio vive atrás dela, mas que não tem nenhum interesse nele.

Ivana inventa para Valentina que José Miguel fez uma aposta com Horácio para ver quem consegue ganhar seu coração primeiro. Furiosa, ela diz que nenhum dos dois conseguirá ter nada do que desejam, pois não dará esse gostinho a eles.

Rodrigo acusa Cristina de ter armado para engravidar

Revoltado, Rodrigo acusa Cristina de ter engravida propositadamente, pois sua única intenção era prendê-lo ao lado dela. Valentina revela a Benita sobre a aposta feita por José Miguel. Benita não acredita e diz que é mais uma das invenções de Ivana.

Valentina coloca Rodrigo contra a parede

Leonor tenta manipular José Miguel para que ele dê uma chance a Ivana, pois a considera uma mulher maravilhosa. Ao ver Cristina maltratando Maria da Luz por causa de Rodrigo, Benita fica indignada. Valentina ameaça entregar Rodrigo para a polícia se ele fizer algo contra Maria da Luz.

José Miguel confidencia a Sabino que ama Valentina mais do que tudo, e que ninguém vai tirar dele esse sentimento que já faz parte de sua mente e seu coração.