Novela A Dona do Pedaço: Amadeu acorda do coma e fica em choque por não conseguir andar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Amadeu finalmente acordará do coma e ficará chocado ao ser informado que não consegue andar. O mocinho não se lembra de nada, apenas que estava na igreja, prestes a se casar.

Amadeu e Maria da Paz se apaixonaram, foi amor à primeira vista, mas logo descobriram que pertenciam a famílias inimigas. Mesmo assim, decidiram se casar e a protagonista da trama pediu para todos fazerem um acordo de paz. As famílias concordaram e o casamento foi marcado, mas quando o padre estava pronto para oficializar a união, o noivo foi baleado pelas costas.

Ninguém viu quem atirou, mas no capítulo desta última terça-feira (21), Maria da Paz descobriu que sua avó foi quem baleou o amor de sua vida e nem conseguia acreditar.

A recuperação de Amadeu

Após despertar do coma e descobrir que não pode andar, Amadeu continuará internado na UTI, mas apresentando uma rápida melhora, até que receberá autorização médica e será levado para o quarto.

Preocupado, Amadeu conversará com os médicos para saber maiores detalhes sobre seu estado de saúde e terá uma boa notícia. O médico explicará que ainda há uma chance dele voltar a andar, mas é preciso esperar mais.

A bala atingiu a medula espinhal do mocinho e o médico dirá que nestes casos, dificilmente um paciente consegue recuperar os movimentos, mas cada caso é analisado e pode ser que ele consiga recuperar os movimentos da perna.

Um milagre acontece

Amadeu perguntará ao médico o que é preciso para que haja um milagre, então será informado que primeiramente é preciso investir em muita fisioterapia, se dedicando ao máximo.

“Você vai precisar de muita força de vontade”, dirá o médico.

A partir daí, Amadeu se mostrará mais animado, explicando que tem vontade de sobra e fará de tudo para voltar a andar.