Casamento de Carlinhos Maia teve pegadinha surpreendente; confira

PUBLICIDADE

O influencer Carlinhos Maia e o modelo Lucas Guimarães realizaram um casamento milionário às margens do Rio São Francisco, em Piranhas, Alagoas, nesta terça-feira (21). Um dos padrinhos, o humorista Tirullipa deu de presente aos noivos joias avaliadas em torno de R$100 mil.

A celebração teve a presença de diversos famosos convidados ou 56 padrinhos, como foi o caso de Flavia Pavanelli e Kevinho, Simone, da dupla com Simaria e Anitta, Carlinhos chegou acompanhado de seu pai, Virgílio, no altar, primeiramente. 

Pegadinha no casamento de Carlinhos Maia

Antes de Lucas entrar, também junto de seu pai, os noivos organizaram uma pegadinha. Branca de Maia apareceu vestida de noiva. O filho de Tiririca brincou questionando quem é que havia falado que não iria ter noiva naquele casamento. 

No altar, os noivos fizeram suas declarações amorosas. Lucas começou falando que gostaria de agradecer a todos os presentes e que são testemunhas do amor deles que tinha sido nutrido com muita verdade, que ele tinha certeza que somente o amor fazia com que as pessoas vibrassem e lutassem. Carlinhos agradeceu perguntando a Lucas se ele tinha noção de que eram dois homens casando e o Brasil inteiro vendo aquilo, disse ainda que ele era o príncipe do cavalo branco.

Ao fim da cerimônia, a qual a web transmitiu e foi visualizada por aproximadamente 1 milhão de internautas, os animais de estimação do casal subiram ao altar com vestes de noivos e ocorreu uma queima de fogos que teve a duração de 5 minutos.

Luísa Sonza justifica ausência em casamento

Momentos anteriores ao casamento dos famosos, a cantora Luísa Sonza, utilizou o Instagram para fazer o anúncio de que ela e seu marido, Whindersson Nunes não compareceriam à cerimônia, pois ele está se recuperando de um processo depressivo, porém acalmou os fãs ao falar que já está se sentindo mais feliz e desejou felicidades aos noivos.