Após sair da RecordTV, Sérgio Marone volta ao Grupo Globo

PUBLICIDADE

Após mais de cinco anos afastado do Grupo Globo, Sérgio Marone, que estava na RecordTV, está voltando com tudo.

O ator que começou sua carreira no canal carioca, havia trocado a emissora para estrelar Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos da RecordTV.

Na trama bíblica, escrita por Vivian Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, Sérgio Marone deu vida a Ramsés, rei do Egito e rival de Moisés, personagem do ator Guilherme Winter. De acordo com o colunista do portal UOL, Flávio Ricco, o retorno do ator acontecerá no canal de TV paga Multishow, pertencente ao Grupo Globo.

Sérgio participa do seriado A Vila, que conta com Paulo Gustavo no elenco

O artista gravou uma participação especial no seriado A Vila. A nova temporada estreia no próximo dia 27 de maio, segunda-feira. No seriado, Sérgio Marone voltará fazendo ele mesmo e contracenando com Lupércio, personagem de Athaide Arcoverde, além de Paulo Gustavo e Heloisa Périssé, que também fazem parte do elenco de A Vila.

Quando esteve na RecordTV, Sérgio Marone protagonizou duas tramas bíblicas, além de dar expediente como apresentador no Hoje em Dia e Dancing Brasil, reality de dança comando por Xuxa, em esquema de temporadas.

Sérgio Marone teve papéis marcantes nas novelas da Globo

Agora, após o fim do contrato, o ator está disponível para o mercado. Na Globo, seu último trabalho foi na série Sexo e as Negas, de Miguel Falabella, com colaboração de Maria Carmem Barbosa, em 2014. Nos folhetins globais, Sérgio se destacou em Malhação, Caras e Bocas, Paraíso Tropical e Morde e Assopra.