Power Couple: Debby e Leandro são eliminados em disputa com Mikael e Tatty Zatto

PUBLICIDADE

Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do Power Couple, após disputar a permanência na casa com Mikael Castro e Taty Zatto, na edição do programa desta terça-feira (22).

Após uma decisão de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Debby e Leandro foram parar na berlinda. Antes de irem para votação aberta, na qual o público decide quem sai, os dois passaram por uma votação dos casais da casa.

Além deles, Mikael Castro e Tatty Zatto e Jackie Sampaio e Marcelo Braga corriam perigo de ir a júri popular. A princípio, Debby e Leandro foram salvos com seis votos, mas Nicole e Marcelo, vencedores da Prova dos Casais, tinham que escolher uma das caixas da Árvore dos Poderes.

Público decide pela eliminação de Debby e Leandro

Tendo que seguir as regras do programa, Nicole e Marcelo se viram obrigados a realizar a troca do casal salvo com um dos que estavam na berlinda. A dupla optou por escolher Jackie Sampaio e Marcelo Braga. Debby e Leandro disputaram a preferência do público com Mikael castro e Taty Zatto. Após receberem a maior quantidade de votos, Debby e o marido foram eliminados do Power Couple.

Barracos marcam noite de eliminação do Power Couple Brasil

Durante a exibição do reality, também foram exibidas uma sequência de barracos entre os competidores. Após tentar ter uma conversa amistosa com Nicole, Clara Maia decidiu romper sua relação com a mulher de Marcelo Bimbi.

Na ocasião, Clara argumentou que Nicole estava criando uma polarização na casa e se mostrando distante dos outros colegas, mas não foi compreendida. Logo depois, durante uma prova armada pela produção, Marcelo Bimbi, marido de Nicole, Eliéser Ambrósio e Daniel Saullo também tiveram uma longa discussão.

A confusão foi tão grande, que os três quase chegaram as vias de fato, mas foram separados por suas esposas.