A Dona do Pedaço: Josiane pode não ser filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, nova trama das nove, uma confusão no hospital onde Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, dará à luz acontecerá um fato inusitado.

A situação dará a entender que a filha da boleira, Josiane, que anos mais tarde será vivida por Agatha Moreira, pode ter sido trocada na maternidade. Na ocasião, a herdeira de Maria da Paz nascerá com seis meses, ou seja, prematura. Durante uma conversa, duas enfermeiras comentam sobre uma outra criança que nasceu nas mesmas condições.

Ao levar a filha da boleira, que acabará de ter nascido, para a encubadora, a enfermeira será questionada pela colega de trabalho sobre ter duas crianças na mesma situação. Em resposta, a enfermeira dirá: “Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros!”. No dia do parto de Maria da Paz, o hospital estará passando por uma confusão, provocada por um acidente. O local estará cheio, sem leitos e com os funcionários confusos.

Maria da Paz chega ao hospital para buscar Josiane, mas fica intrigada ao ser recebida

Ao retornar ao hospital para buscar sua filha, Maria da Paz estranhará ser atendida por outra enfermeira que nunca tinha visto. Segundo o jornal Extra, aproveitando o visual de Juliana Paes para a ocasião, uma cena secreta foi gravada.

Walcyr teria sugerido um adendo na cena em que Maria da Paz busca Josiane

Inclusive, no texto enviado aos atores, Walcyr Carrasco teria escrito: “Há um adento para esta cena que deverá ser gravada e guardada, mas que não há data para entrar”. A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.