‘Cleusa de mala e cuia’ é recebida por Fátima e revela porque queria tanto o divórcio

PUBLICIDADE

O Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (22) recebeu a estrela do momento na internet: Cleusa de mala e cuia. Ou melhor, Cleusa Cruz. Na entrevista, ela falou porque queria tanto o divórcio e surpreendeu com informações que ninguém sabia.

Havia 25 anos que ela lutava para se divorciar do ex-marido, Denilson Florenço. Depois de muitas tentativas, ela conseguiu o que queria após a história viralizar. Tudo aconteceu depois de mais um tentativa frustrada, no começo do mês de maio. Então ela postou um texto no Facebook, reclamando da situação e não poderia imaginar o sucesso que a postagem faria.

Com mais de 100 mil curtidas e compartilhamentos e mais de 200 mil comentários, a postagem tornou-se assunto nas redes sociais e muita gente aguardava o dia 19, data prometida por Cleusa para ir morar com o ex e sua atual esposa. Não precisou. O divórcio foi acordado e saiu oficialmente na segunda-feira (20).

Cleusa explica porque queria tanto o divórcio

Na conversa com Fátima Bernardes, Cleusa explicou porque queria tanto se divorciar do ex-marido. O desejo envolve um trabalho social que Cleusa desenvolve no Rio de Janeiro.

Nesse momento eu precisava ser solteira porque preciso tirar um passaporte para ir aos EUA. Vou fazer parte de um projeto que vai angariar dinheiro para minha biblioteca comunitária. Mas quero tirar solteira, porque a burocracia para depois trocar o passaporte é complicada“, explicou Cleusa.

A cabeleireira também agradeceu pelo apoio recebido. “Demorou, mas deu certo graças à internet e ao público do Brasil e o mundo, já que vieram mensagens de fora do país apoiando. Grupos de fora ‘todos somos Cleusa’ e deu certo, hoje sou solteira“, afirmou.