Horóscopo Diário: previsões angelicais para todos os signos neste domingo (04)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões para todos os signos do zodíaco no Horóscopo Diário do dia de hoje, domingo (04/10). Boa sorte!

Áries: seu coração irá desejar mais segurança e você irá valorizar um relacionamento mais estável e sério. Invista no seu lado sensual a fim de ter envolvimento com quem você quer. Somente tenha o controle do seu lado possessivo, uma vez que o ciúme e as cobranças poderão acabar com tudo.

Touro: a Lua dará realce ao seu lado sensual e charmoso, porém o período é mais propício para os relacionamentos estáveis e sérios. Conversas boas na vida do casal: dê forças a relação.

Gêmeos: quem está vivendo uma relação escondida deverá ser cuidadosa a fim de não fazer comentários deste segredo com ninguém e acabar sendo alvo de fofocas. Quem já tem um amor, Mercúrio dará uma ajuda para dialogar e decidir coisas com o(a) amado(a). Ponha força na confiança e no companheirismo com seu(sua) amado(a).

Câncer: o bom entendimento com um(a) amigo(a) poderá crescer e atiçar sentimentos novos. Porém, com Urano retrógrado na Casa 11, é conveniente fazer uma avaliação dos riscos para acabar não se arrependendo depois. Na relação, você abrirá seu coração e apostará na cumplicidade. Sintonia muito boa com o(a) amado(a).

Leão: a relação poderá encarar algumas instabilidades. Urano e Lua terão a tendência a deixar você muito autoritária(o), sendo assim, seja cuidadosa(o) a fim de não brigar com o(a) amado(a) por orgulho barato ou disputas de poder. Não fique pagando de maluca(o) e tenha maleabilidade.

Virgem: dialogar e descobrir mais a respeito do outro somente pela tela do celular ou do computador poderá ser legal e a distância deixará a relação ainda mais intensa. Para quem já está vivendo junto, Mercúrio na Casa 3 dará estímulos a conversas, enquanto Urano e a Lua na Casa 9 prometem aumentar o companheirismo.

Libra: sua capacidade de seduzir será arrebatadora e terá facilidade para ter envolvimento com quem você quer. Faça alguma coisa diferente para causar surpresas ao seu amor entre quatro paredes.

Escorpião: Urano e Lua poderão trazer coisas novas estimulantes para sua relação no amor. Pode vir a ter uma surpresa com um pedido para namorar. Caso você viva uma relação com estabilidade, Urano retrógrado poderá ocasionar algumas turbulências. Cultive seu lado paciente, tenha o controle do seu lado teimoso e permita que o amor fale mais alto, ok?

Sagitário: terá mais facilidade para ter envolvimento com alguma pessoa já conhecida e que já participa do seu cotidiano: um(a) colega de trabalho, um(a) amigo(a) da família ou alguma pessoa que está sempre perto de você. Na relação, dê valor às conversas e busque participar mais dos planejamentos de seu(sua) parceiro(a).

Capricórnio: seu sex appeal será arrebatador e você sentirá muito gosto em fazer surpresas sedutoras para quem você ama. Utilize seu lado criativo.

Aquário: quem está solteira(o) poderá ter entusiasmo com as ideias de relação ao achar ou contactar com uma pessoa de influência. Entre o casal, dê valor aos períodos em que vocês estejam sozinhos e definam unidos alguns objetivos para o futuro.

Peixes: diálogos bons poderão fazer você encontrar muitas coisas afins com alguma pessoa especial e abrir a guarda para uma relação ou entrar mais de cabeça na sintonia com o(a) amado(a).

Namastê.