Carlinhos Maia explica porque não beijou Lucas Guimarães na cerimônia de casamento

PUBLICIDADE

O influenciador digital Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães, nesta terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas. A cerimônia foi realizada às margens do Rio São Francisco, com um pôr do sol que chamou a atenção dos convidados.

O casamento era um dos mais aguardados do ano, mas não teve uma das cenas mais corriqueiras e esperadas em cerimônia como essa: o beijo dos noivos. Carlinhos e Lucas não se beijaram publicamente.

Houve troca de afetos, declarações românticas de ambos os lados, mas o esperado beijo não aconteceu na frente dos convidados e dos 28 casais de padrinhos – entre eles, muitos famosos, como Anitta, Simone, Kevinho, Flavia Pavanelli, entre outros.

Carlinhos explica a falta do beijo

Carlinhos Maia é homossexual, mas conseguiu gerar o ódio de parte da comunidade LGBT depois de declarar que o seu casamento não era um casamento gay, mas sim a união de Carlinhos e Lucas.

Nesta terça, enquanto ele e Lucas se casavam, a internet se dividia. Muitos internautas gays criticaram Carlinhos Maia no Twitter. A falta do beijo gerou ainda mais reclamação, mas o influenciador digital explicou o motivo do beijo não acontecer.

“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor“, comentou.

Ele também pediu aos seguidores que amem mais e digitem menos. Por fim, Carlinhos afirmou que é igual aos seus seguidores, com a diferença de que aparece. “Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão”, afirmou o influencer.