Netflix: divulgados os lançamentos e novidades para esta semana de 4 a 10/10

PUBLICIDADE

Outra semana que começa e a Netflix, maior serviço de streaming do mundo, já divulgou qual a sua lista de lançamentos e novidades para esta próxima semana que vai do dia 4 ao dia 10 de outubro.

São muitas novidades que prometem agradar ao seu grandioso número de assinantes que consomem seu serviço de entretenimento. São novos filmes, séries, atualizações de temporadas e documentários que prometem agradar a todos.

Dentre as novidades anunciadas se destacam o grande número de conteúdo original como os filmes Cidade dos Mortos e O Halloween do Hubie. Entre as séries originais, os destaques ficam por conta de Melodia da Esperança, uma produção coreana, e A Maldição da Mansão Bly.

Netflix: lançamentos e novidades (4 a 10 de outubro)

Para este domingo (4) entra o documentário ‘David Attenborough’ e ‘Nosso Planeta’. No dia 5, é a vez de ‘Afronta!’. Dia 6 chega o infantil ‘StarBeam Salva o Halloween’. Já no dia 7: ‘Cidade dos Mortos’, ‘Melodia de Esperança’ e ‘O Halloween do Hubie’.

Para o dia 8, a Netflix reservou: ‘Palermo Hollywood’. Da 9, a série original ‘A Maldição da Mansão Bly’, ‘Além do Som’, ‘Pelo Amor de Ginny’, a quarta temporada de ‘Riverdale’, ‘Super Monstros’, ‘The Forty-Year-Old Version’ e a segunda temporada da animação de ‘Velozes e Furiosos’. Para o dia 10 não há nenhuma novidade prevista.

O Halloween do Hubie

O novo filme de Adam Sandler para a Netflix promete ser um grande sucesso. A trama conta a história de Hubie, que não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.