Verão 90: Moana dá ‘rasteira’ em Jerônimo e salva João de nova armadilha do vilão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surtará ao descobrir que a fita que usaria para incriminar João (Rafael Vitti) sumiu.

A volta de Moana (Giovana Cordeiro), ex-namorada de João, causará a ira do executivo da Pop TV. Após ir embora, a jovem volta disposta a ajudar o ex-companheiro.

A jornalista será a responsável por roubar a fita que Jerônimo usaria para incriminar o irmão. Ao descobrir que Moana foi a culpada por arruinar seus planos, Jerônimo perderá o controle, pois a intenção dele era acabar de vez com a reputação de João.

Jerônimo não se conforma com sumiço de fita

Durante uma conversa que terá com Murilo Fraga (Marcelo Valle), um dos apresentadores da Pop TV, o executivo dirá que a gravação comprovaria o caso que seu irmão tinha com Nicole (Barbara França) que, na verdade, é ex-amante de Quinzinho (Caio Paduan), filho de Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges).

Murilo questiona idoneidade da gravação citada por Jerônimo

Intrigado, Murilo questionará se a fita estava mesmo na secretária de João. Completamente irritado com a dúvida do jornalista, Jerônimo disparará: “Qualé, Murilo? Pra que se ligar em detalhe? Foca no que interessa! Isso aqui é ‘O recado desesperado da Nicole pro seu assassino, dias antes da sua morte!’. Eu quero ver o povo continuar acreditando que o João é inocente depois que essa fita for divulgada!”.

A novela Verão 90 é escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral. O folhetim vai ao ar de segunda sábado, logo após o jornal local de cada região.