Como assistir ao episódio final de The Walking Dead ao vivo na TV e internet

PUBLICIDADE

A pandemia parou o mundo e não foi diferente om as gravações de novelas, filmes e séries. The Walking Dead foi uma das séries mais afetadas com o isolamento e, por meses, os fãs tiveram que esperar para assistir ao desfecho do embate com os sussurradores. Mas esta espera felizmente chega ao fim hoje, 4 de outubro, lhe mostraremos como assistir ao vivo pela TV ou internet o último episódio de The Walking Dead.

Desde a paralisação, vários pequenos trechos do último episódio foram mostrados para dar uma amenizada na saudade e mostrar um pouquinho do que vem pela frente. Um dos pontos mais altos é o já anunciado retorno de Maggie para a continuidade da saga.

Como assistir o último episódio de The Walking Dead ao vivo na TV ou internet

Como você já deve saber nesta altura do campeonato, a Fox é a responsável pela transmissão da série da AMC no Brasil. Neste domingo, 4 de outubro, a emissora já está fazendo uma maratona de episódios para a ‘chamada’ do que está por vir.

O episódio será exibido ao vivo neste domingo por duas vezes consecutivas. A primeira às 22h30 pelo horário de Brasília e a segunda iniciando logo após o término da primeira exibição, para quem quiser ‘ver e rever’.

A Fox é um canal fechado e sua transmissão só é liberada aos assinantes. Para assistir The Walking Dead ao vivo pela internet, basta baixar e instalar o aplicativo Fox Premium.

Sinopse do episódio final de The Walking Dead

“Os sobreviventes ainda lidam com a horrível demonstração de poder dos Sussurradores, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas. Eles também se organizam como milícias e se preparam para uma batalha que pode ser inevitável.”