Horóscopo Diário: previsões estelares para cada signo nesta segunda (05)

PUBLICIDADE

Confira as previsões para cada signo do zodíaco no Horóscopo Diário hoje, segunda-feira (05/10). Boa sorte!

Áries: a Lua na Casa 2, formando um trígono com diversos planetas dará um bom entusiasmo a fim de você ganhar uma grana e dar um equilíbrio melhor para suas finanças. O dinheiro poderá vir do trabalho, sendo assim, vá a luta! 

Touro: você dará ainda mais valor as coisas afins e ao companheirismo com seu(sua) amado(a). Quem está vivenciando um relacionamento estável e feliz irá ver a sintonia crescer ainda mais. Somente tenha o controle do seu lado teimoso, que estará ainda mais intenso, ok?

Gêmeos: no jogo da conquista, diversos astros turbinarão a sua capacidade de seduzir e atrair. Caso você esteja de olho em um crush, terá facilidade em seduzir e ter envolvimento do alvo com seu charme. Provavelmente irá desejar manter a relação escondida por algum tempo, principalmente caso seja alguma pessoa do trabalho. Na relação, seus desejos estarão aflorados e entre quatro paredes pegará fogo. 

Câncer: relação com amigo(a) receberá estímulos novos, com boas oportunidades de render algo mais sério. Para quem já encontrou sua cara-metade e vivencia uma relação com estabilidade, Júpiter, Lua, Saturno e Plutão em perfeita paz garantem doses adicionais de união, cumplicidade, estabilidade e envolvimento. É só fazer o cultivo do amor e curtir!

Leão: atração por algum colega ou por algum conhecido deverá crescer e o céu dará bandeira verde para investimento. Entre o casal, batalhem juntos e poderão conquistar tudo que desejarem.

Virgem: Netuno retrógrado poderá acabar despertando medos sem fundamentos e inseguranças. Procure esclarecer seus questionamentos e dar força ao companheirismo com seu(sua) amado(a).

Libra: a Lua em sua Casa 8 deixará você ainda mais sensual e atraente, o que garante boas chances para sua vida no amor. Na relação, invista em um programa em casa e aproveite bastante seus momentos íntimos. Aposte na sedução.

Escorpião: diversos astros favorecerão sua vida no amor no hoje. Porém, você não terá interesse por aventuras e relações passageiras: irá desejar alguma pessoa que preencha seu coração e que tenha disposição para estar sempre junto de você. Caso você já tenha encontrado sua alma-gêmea, dê estímulo a conversas e planejem o futuro do casal. Bons diálogos darão forças a relação e ao companheirismo do casal.

Sagitário: poderá aparecer um romance com alguma pessoa conhecida ou colega. Entre o casal, batalhem juntos a fim de realizar um sonho de consumismo.

Capricórnio: na paquera, use com força seu sex appeal. Sua forma responsável e séria de ser irá ajudar a chamar a atenção de alguém que combine com você e que tenha as mesmas metas para uma relação. Quem já tem um(a) parceiro(a) poderá contar com um período carinhoso, romântico e sedutor, propício para namorar bastante!

Aquário: para quem já tem um(a) amado(a), diversas estrelas estimularão os programas tranquilos e em casa. Curta os períodos a dois para relembrar momentos bons e dividir seus sonhos.

Peixes: nas paqueras, popularidade em alta. Você poderá até mesmo se declarar para alguém. Sintonia muito gostosa na relação: dê valor a conversa com o amor.

Namastê.