A Dona do Pedaço: Maria da Paz é ridicularizada em evento e Josiane se esconde

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) resolverá fazer uma surpresa para Josiane (Agatha Moreira), sua filha.

Querendo que Josiane tenha orgulho por ser sua filha, Maria resolve participar de um leilão chique, no qual a herdeira também estará presente. Porém, o figurino escolhido para ocasião não terá nada a ver com o dos convidados.

A sequência começa com Maria se aprontando para ir ao evento. A boleira pergunta para Ellen (Rosane Gofman), sua empregada, que também irá ao evento, se está com a roupa adequada para a ocasião. A funcionária dá uma resposta direta, questionando se é leilão ou baile de carnaval.

Achando que exagerou no visual, Maria será confortada pela empregada. Mais tarde, já no evento, Maria andará pelo salão, chamando atenção por onde passa. Inocente, a boleira não notará, mas todos estarão rindo dela, ridicularizando-a.

Maria da Paz vira motivo de chacota

Linda, personagem de Rosa Maria Murtinho ,dirá: “Está no lugar errado, coitada. Deve ser uma alegoria que se perdeu”. De repente, o riso toma conta de todas as mesas. Sem nem desconfiar que riem dela, Maria avaliará que são todos alegres.

Josiane se esconde de Maria da Paz

A boleira continuará procurando por sua filha, mas não a encontrará. Josiane já terá se escondido da mãe para não passar vergonha. Sem encontrar a filha pelo salão, Maria parte para o estacionamento, pois tem certeza de que, quando a herdeira lhe encontrar, ficará muito feliz.

Se nada mudar na edição dos capítulos do folhetim, a sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 28, uma terça-feira.