Verão 90: Madá invade programa de Manu e afirma que João não é o assassino de Nicole

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, após ter uma nova previsão, Madá (Fabiana Karla) invadirá programa e revelará que João (Rafael Vitti) não é o assassino de Nicole (Barbara França).

Focada em provar a inocência de João, Manu (Isabelle Drummond) ganhará uma importante aliada em sua missão. Madá, muito famosa pelas previsões que tem, entra transe, tem uma nova visão e invade programa da ex-patotinha, filha de Lidiane (Claudia Raia), ao vivo.

Ao falar sobre o caso, Madá afirmará que João não teve nada a ver com o assassinato da ex-Vj da Pop TV: “Eu não sei explicar, mas o João está falando a verdade. Naquela noite, ele caiu do penhasco e ficou desacordado, ele não pode ter empurrado a Nicole”.

Ao ver Madá no programa de Manu, Mercedes fica em choque

Mercedes (Totia Meireles) estará assistindo o programa de Manu. Ao ver o depoimento dado pela sensitiva, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan), dono da Pop TV, ficará em choque.

Em Verão 90, Candé e Sabrina dão início a uma grande amizade

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo) iniciarão uma grande amizade. O elo entre os dois será tão forte, que a drag passará a noite na casa do ex-milionário, que virará um famoso dançarino da noite.

O motivo que leva a drag a dormir na casa do amigo, será a forte chuva que cairá na cidade. No dia seguinte, antes de ir embora, Sabrina preparará bolinho de chuva para Candé.

A partir daí, uma grande amizade nascerá entre os dois. Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.