Horóscopo Diário: previsões para todo o zodíaco nesta terça (06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (06/10). Boa sorte!

Áries: você poderá encarar algum desentendimento ou desencontro. Permita que questões polêmicas e decisões de rotina para outro dia, será preferível.

Touro: seu sex appeal será arrebatador e você atrairá os crushs até mesmo sem desejar. Porém, seu coração está mais para um relacionamento seguro do que para se aventurar e é isso que deverá procurar. Caso já tenha encontrado um amor, dê valor. Demonstre sua paixão e aposte no romance, porém sem sufocar com cenas de ciúme e sem cobrar muito, ok? 

Gêmeos: um pouco de romance poderá aquecer o clima na cama. Cruzes, que delícia!

Câncer: mantenha seu lado discreto e dê proteção aos seus segredos. Caso você ande se sentindo insegura, fique com o coração aberto com seu amor: um bom papo poderá dar força a confiança.

Leão: ciúme de alguma pessoa da turma poderá indicar que um(a) amigo(a) está se tornando uma paixão: fique atenta aos sinais e faça uma avaliação caso valha mesmo a pena. Na relação, procure respeitar a liberdade do seu amor bem como para ter a sua liberdade preservada: sem ter ciúmes!

Virgem: o céu pedirá calma em uma relação com alguma pessoa de influência ou do seu trabalho: o clima poderá ficar turbulento. Na convivência com o(a) amado(a), procure não impor suas vontades. Respeitar o que vocês têm de diferente e dar valor aos planejamentos em comum.

Libra: no dia de hoje você poderá ficar com saudade de alguma pessoa que está distante: contacte. Quem está namorando alguém distante deverá vencer seu lado inseguro com mais conversa. 

Escorpião: poderá sentir uma atração muito forte por alguma pessoa da sua galera. Antes de ter envolvimento, procure investigar se vocês possuem as mesmas metas a fim de não ter decepções.

Sagitário: quem está sozinha(o) só terá envolvimento com alguma pessoa caso esteja gostando mesmo e sinta que o crush também tem interesse em vivenciar um relacionamento sério. Aventuras não satisfarão você. 

Capricórnio: as estrelas mandarão uma conversa direta e indicam que implicar com algum colega ou com alguém conhecido poderá indicar amor, sabia? Faça uma boa avaliação do que sente. 

Aquário: seu sex appeal reinará de forma absoluta e você utilizará todo seu lado magnético para chamar a atenção e encantar quem você quer. Na vida do casal, o clima esquentará e você utilizará todo seu lado sensual para colocar pimenta entre quatro paredes.

Peixes: Vênus na Casa 7 dará estímulos à relação e aumentará seu interesse por uma relação mais séria. Para quem já possui uma relação com estabilidade, o astro garante doses adicionais de romance, sedução e paz.

Namastê.