Resumo A Dona (24/05): Rodrigo ameaça abusar de Maria da Luz

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta sexta-feira (24), para não ser colocado para fora de casa por Cristina, Rodrigo ameaça abusar de Maria da Luz.

Ainda no capítulo, Leonor diz a Ivana que já conversou sobre ela com seu filho. Leonor diz que vai convencer José Miguel a morar na capital, pois sonha em vê-lo se casar com Ivana. Rodrigo tenta fazer Valentina desistir da ideia de construir uma escola.

Valentina diz que não pediu para o funcionário dar opiniões. Ao chegar no mercado para comprar frutas, Valentina é hostilizada. Ernesto flagra Isabel e Frederico conversando sorridentes e fica com ciúme. Sandra tenta se explicar para Felipe, mas só recebe desprezo do rapaz.

Cristina manda Rodrigo embora, mas sofre terrível ameaça

José Miguel vai até Valentina. Ao abordar a fazendeira, o filho de Leonor diz que adoraria saber que ela foi até a cabana para se lembrar dos bons momentos. Furiosa, Valentina o chama de imbecil. Cristina expulsa Rodrigo de casa, mas ele ameça abusar de Maria da Luz se ela não o desculpar.

Em A Dona, Miguel diz a Ivana que não sente nada por ela

Ivana se declara para José Miguel. Além de dizer que não acredita em Ivana, José Miguel revela que a viu com Horácio. Ivana explica que foi ao encontro dele para terminar a relação, pois não tinha condições para continuar com ele. José Miguel confessa que não pode amá-la do jeito que ela quer.

A história de que José Miguel fez uma aposta com Horácio, amante de Ivana, para ver quem ficava primeiro com Valentina se espalha pela cidade. A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar, no SBT.