in

Resumo A Dona (24/05): Rodrigo ameaça abusar de Maria da Luz

SBT
Publicidade

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta sexta-feira (24), para não ser colocado para fora de casa por Cristina, Rodrigo ameaça abusar de Maria da Luz.

Ainda no capítulo, Leonor diz a Ivana que já conversou sobre ela com seu filho. Leonor diz que vai convencer José Miguel a morar na capital, pois sonha em vê-lo se casar com Ivana. Rodrigo tenta fazer Valentina desistir da ideia de construir uma escola.

Valentina diz que não pediu para o funcionário dar opiniões. Ao chegar no mercado para comprar frutas, Valentina é hostilizada. Ernesto flagra Isabel e Frederico conversando sorridentes e fica com ciúme. Sandra tenta se explicar para Felipe, mas só recebe desprezo do rapaz.

Publicidade
Publicidade

Cristina manda Rodrigo embora, mas sofre terrível ameaça

José Miguel vai até Valentina. Ao abordar a fazendeira, o filho de Leonor diz que adoraria saber que ela foi até a cabana para se lembrar dos bons momentos. Furiosa, Valentina o chama de imbecil. Cristina expulsa Rodrigo de casa, mas ele ameça abusar de Maria da Luz se ela não o desculpar.

Em A Dona, Miguel diz a Ivana que não sente nada por ela

Ivana se declara para José Miguel. Além de dizer que não acredita em Ivana, José Miguel revela que a viu com Horácio. Ivana explica que foi ao encontro dele para terminar a relação, pois não tinha condições para continuar com ele. José Miguel confessa que não pode amá-la do jeito que ela quer.

A história de que José Miguel fez uma aposta com Horácio, amante de Ivana, para ver quem ficava primeiro com Valentina se espalha pela cidade. A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar, no SBT.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.