Em entrevista, Luciano fala sobre separação da dupla com o irmão Zezé Di Camargo

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas sertanejas mais famosas no cenário musical do Brasil. Comemorando 30 anos de carreira, os irmãos ainda arrastam multidões de fãs por onde passam. De acordo com o site Metrópoles, em entrevista a Leo Dias, Luciano falou sobre novos planos em sua carreira e comentou a suposta separação da dupla com Zezé.

O sertanejo iniciará um novo projeto, onde lançará seu primeiro disco solo na carreira. Luciano interpretará canções gospel e explicou os motivos de escolher o gênero musical. Em um trecho na entrevista, Luciano afirmou que o isolamento social devido à pandemia contribuiu para que houvesse tempo para a elaboração do novo projeto.

O irmão de Zezé contou, ainda, que o sonho de lançar um disco gospel surgiu no ano 2000, e contou com a influência da irmã Marlene, que é cantora gospel. Luciano afirmou que está vivendo um momento de paz e plenitude, e atribuiu o fato ao casamento com sua esposa, Flávia Fonseca. O cantor ressaltou que também vive um momento de espiritualidade plena.

Sobre os rumores de separação da dupla com o Zezé, Luciano afirmou que jamais houve crise na relação com o irmão. O cantor citou o show em Curitiba em que se desentendeu com Zezé e deixou o palco, mas garantiu que tudo não passou de um momento de estresse. “Não tem como existir separação com Zezé Di Camargo e Luciano! Eu nasci pra cantar com meu irmão”, disse o sertanejo.

Luciano disse, ainda, que possuía liberdade para realizar qualquer projeto solo, assim como o irmão, e afirmou que Zezé lhe deu todo o apoio. Por fim, o cantor falou sobre seu novo projeto, que contará com a participação de vários artistas. Luciano convidou a todos para prestigiarem seu trabalho no mundo gospel, que será lançado no próximo dia 16 de outubro.