in

SBT afasta Marcão do Povo, pode demitir Dudu Camargo e prepara acordo com CNN Brasil

Reprodução SBT
Publicidade

O SBT de Silvio Santos pode dar uma guinada na sua produção jornalística. A emissora estaria próxima de um acordo com a CNN Brasil. O canal por assinatura tenta uma penetração maior no mercado brasileiro e acordo emissora de TV aberta não está descartado.

Neste cenário, o SBT surge como parceiro perfeito. A emissora de Silvio Santos é a terceira colocada na média de audiência da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. As emissoras não falam sobre a parceria, mas a CNN Brasil chegaria para ser a comandante do departamento de jornalismo do SBT.

Isso significa que a emissora definiria o padrão de qualidade do jornalismo exibido pelo SBT. Talvez isso explique as mudanças que Silvio Santos já fez na grade nos últimos dias. O Alarma TV, exibido durante a madrugada, saiu do ar.

Publicidade
Publicidade

Marcão do Povo é afastado e Dudu Camargo também corre risco

Marcão do Povo não apresenta o Primeiro Impacto desde a última quinta-feira. O jornalista foi afastado pelo SBT e não se sabe se ele voltará ao ar. Marcão segue gravando vídeos para seu canal no YouTube e faz publicações no Instagram normalmente.

Se a chegada da CNN ao SBT for mesmo confirmada, Marcão do Povo não deve continuar na emissora. Quem também pode ser dispensado é Dudu Camargo. Ambos dividem a apresentação do popularesco Primeiro Impacto.

A CNN Brasil conta com jornalistas de peso em seus quadros. Alexandre Garcia, Rafael Colombo, William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma, entre outros, formam o quadro profissional da emissora de TV por assinatura.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post