A Fazenda 12: Juliano desiste de votar em Jojo Todynho e tem nova opção de voto

PUBLICIDADE

Juliano Ceglia acabou desistindo de indicar Jojô Todynho para a roça no reality rural. O bike repórter disse para Cartolouco que a cantora está se esforçando para cuidar das aves. O fazendeiro ainda afirmou que possivelmente irá indicar Lipe Ribeiro para a berlinda, pelo fato do rapaz ter colocado ele na roça na semana passada.

Ceglia iria votar em Jojô, por ele considerar que a peoa é mandona e preguiçosa. Por causa disso, ele a encarregou de cuidar das galinhas, uma das tarefas mais difíceis e demoradas, seguindo a ideia de Biel para que a funkeira viesse a tomar punição no confinamento rural.

Porém, o repórter ficou surpreso com o esforço da morena, que, embora tenha medo das galinhas – que a fez desmaiar em uma ocasião, conseguiu cumprir todas as tarefas sem cometer nenhum deslize ou atraso.

O repórter disse que, na semana passada, o seu voto seria em Jojô, porém, essa semana não consegue votar nela. Completou ainda que a peoa se dedicou muito nas suas obrigações, com isso, não tem nenhum critério para votar nela. Ele ainda está com dúvida, se conversa com Lipe antes da votação sobre o seu voto ou não. Segundo ele, não tem outra opção de voto além do rapaz.

Cartolouco concordou que alguém vai ter que ser votado, e Lipe ainda não foi para nenhuma roça. O atleta opinou que, caso ele não se tornasse o fazendeiro da semana, poderia ter ido embora para casa. Se Rodrigo tivesse vencido a prova, Juliano disputaria a roça com Raissa e Biel.

Juliano explicou que pretende dar essa justificativa na hora da votação. Afinal, quando o indicou, Lipe disse que confiava nele para ganhar a prova do fazendeiro.