Resumo novela A Dona do Pedaço: capítulo de terça-feira (28)

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira, dia 28 de maio, na novela A Dona do Pedaço, Rock pensará em conversar com Maria da Paz e pedir a ela um patrocínio, afinal, os negócios da mocinha estão indo muito bem e ele acha que terá grande chance de que ela concorde.

Josiane conversa com a mãe e tenta convencê-la e fazer um investimento em seu novo negócio, contando ainda com a ajuda de Zé Hélio para conseguir fazer com que ela concorde.

Josiane é apresentada a Virgínia por Rock, que indica os serviços de Kim. Amadeu conversa com a amada e tenta convencer Gilsa a buscar uma nova profissão, mas ela ainda se mostra indecisa.

Agno poderá ser seduzido em A Dona do Pedaço

Gladys conversa com Lyris e passa para ela algumas dicas de como poderá conseguir seduzir Agno. Virgínia vai a evento beneficente e é fotografada quando está chegando ao local.

Régis se mostra cada vez mais próximo de Josiane. Maria da Paz vai ao leilão, mas nem percebe que todos os convidados estão criticando o visual da mocinha. Maria sai procurando por Josiane, que resolve beijar Régis para não ser encontrada pela mãe.

Maria da Paz descobre que está grávida

A mocinha de A Dona do Pedaço saiu do interior do Espírito Santo fugida e chegando em São Paulo foi recebida por Marlene, que é prima do padre de sua cidade. Maria da Paz recebeu dinheiro da mãe, mas é pouco e está acabando.

Marlene ajudará a hóspede a conseguir um emprego e Maria começará a trabalhar como empregada doméstica. Só que em seu novo emprego, ela irá desmaiar e um médico será chamado.

O médico então irá revelar que Maria da Paz está grávida. A vida da mocinha que já estava complicada, agora ficará ainda mais difícil. Ela ficou feliz por conseguir um emprego, mas agora terá que se preparar para a chegada do bebê e este será um dos grandes desafios de sua nova vida em São Paulo e ela não tem como contar com a ajuda da família.