Novela A Dona do Pedaço: Amadeu escapa da morte e pede a fisioterapeuta em casamento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Amadeu acabará acreditando que Maria da Paz está morta e com isso decide seguir com sua vida, sem imaginar que está sendo enganado pela mãe.

Após ser informado pelos médicos que havia perdido os movimentos da perna, o advogado conta com a ajuda de Gilsa, sua fisioterapeuta, na difícil missão de tentar andar novamente e logo ele conseguirá ter sucesso no tratamento.

Amadeu e Gilda irão engatar um romance durante o tratamento. Enquanto isso, Nilda se encontra com Evelina e a mãe de Maria da Paz faz uma proposta, de que as duas não revelem a verdade para os filhos e assim eles continuarão distantes.

Maria ficará em choque, em A Dona do Pedaço

A mãe de Maria da Paz ligará para ela, que foi morar em São Paulo e mentirá, dizendo que Amadeu está morto. Isto deixará a mocinha em choque, provocando inclusive um parto prematuro.

Nilda também fará sua parte, ela voltará para casa e dirá ao filho que Maria morreu, deixando o filho arrasado, ele até cairá das muletas. A mãe acompanha todo sofrimento do filho, mas acreditando que isto será melhor para ele.

A fila vai andar

Amadeu, finalmente, se mostrará conformado com a morte da amada e seguirá com a vida, pedindo Gilda em casamento durante uma das sessões de fisioterapia, explicando que ela tem sido um anjo em sua vida.

Ele explicará que sente um carinho muito especial pela fisioterapeuta e que pensa em se mudar para São Paulo, mas não quer ir sozinho e diz: “Casa comigo?”

O mocinho explicará que a morte de Maria foi dolorida para ele, mas a vida continua e que agora quer casar com Gilda, que responderá com um sorriso e os dois se beijarão.