Previsões astrais para todos os signos nesta quarta no Horóscopo Diário (07)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo Diário de todos os signos do zodíaco hoje, quarta-feira (07/10). Boa sorte!

Áries: uma paixão poderá ficar mais intensa e você não irá pensar demais para se declarar. Entre o casal, dialogue mais. Faça revelações e se realize na cama.

Touro: uma atração não permitida poderá acabar balançando suas emoções. Na relação, Mercúrio irá facilitar a conversa, porém você necessita ter o controle do seu lado teimoso e impaciente e dos seus ciúmes caso queira ter entendimento com seu(sua) amado(a). Realize suas fantasias mais escondidas entre quatro paredes.

Gêmeos: se a relação é com alguma pessoa do seu trabalho, provavelmente irá desejar manter o relacionamento secreto por hora. Entre o casal, aposte na cumplicidade e no romance. Demonstre sua paixão.

Câncer: quem está gostando de um(a) amigo(a) poderá ter uma boa oportunidade de se declarar. Na relação, bom período para planejar e confidenciar coisas com seu(sua) amado(a).

Leão: você irá desejar cumplicidade e parceria. Dê valor a conversa e torne o relacionamento mais sólido.

Virgem: quem está solteira(o) poderá sentir uma atração muito forte por alguma pessoa do seu trabalho ou que está ocupando um cargo fundamental. Quem já possui um(a) amado(a) poderá encarar alguns problemas: procure resolver tudo com conversa, boa vontade e calma.

Libra: quem está à procura de um amor novo poderá conhecer alguma pessoa e acabar se apaixonando logo de cara. A Lua formando um sextil com Marte dão ajuda a relação. Quem já tem um(a) amado(a), seja mais suave na hora de cobrar e fique longe das discussões. Aposte no seu lado sensual.

Escorpião: a Lua formando um sextil com Marte indica que uma paixão por algum colega poderá acabar ficando arrebatadora e terá dificuldade para disfarçar, porém, procure ser discreta. Urano em movimento oposto poderá deixar a vida do casal um pouco nervosa. 

Sagitário: caso esteja namorando escondido e não deseja que seu segredo seja revelado, é prudente ter mais cuidado e não comentar nem com sua sombra. Porém, caso esteja vivendo um relacionamento estável, pode comemorar! A Lua formando um sextil com marte indica um momento de total paixão, sedução e cumplicidade. Procure realizar todas as suas fantasias!

Capricórnio: pode acontecer uma relação com amigo(a). Quem já tem um amor, espere por muita cumplicidade e bons diálogos.

Aquário: Marte está indicando que poderá fazer declarações para alguém. Namoro com alguém de longe também receberá boas vibrações. Sintonia muito boa na relação: romance total!

Peixes: seu lado sensual estará no ápice e terá facilidade para encantar seu crush. Porém, você desejará que ele(a) combine de fato com você, sendo assim, procurem conversar mais. Quem já tem um(a) amado(a), invista em programas em casa e aposte no prazer!

Namastê.