Resumo Malhação (24/05): Rita revela para Guga que beijou Filipe

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta sexta-feira (24), Rita conta para Guga sobre o beijo que deu em Felipe.

Ainda no capítulo, Felipe é afastado por Rita. Carla e Tiago discutem. Camelo e sua turma chegam à ONG, e Daniel se mostra descontente. Jaqueline tenta convencer Cleber a reatar o namoro com Anjinha.

Rita vai até a casa de Guga para fazer uma visita, mas acaba causando um constrangimento na família do rapaz. Aparecida revela para Lara que Filipe está deixando Rita brincar com Nina. Rita revela a Guga que foi beijada por Felipe.

Lara e Joaquim conversam sobre a aproximação de Filipe e Rita. Martinha questiona Filipe sobre Rita. Carla pede a Madureira que tenha uma conversa com Thiago. Marco é perseguido por um homem. Jaqueline vai com Raíssa, Marco e Anjinha ao shopping.

Carla chama Rita para falar sobre Filipe

Rita e Carla conversam sobre Filipe. Madureira chega para conversar com Thiago, mas o vê recebendo um pacote das mãos de Marquinhos. Durante o passeio no shopping, Jaqueline, Raíssa e Anjinha veem o capitão Góis.

Meg começa a desconfiar da relação de Guga e Rita

No capítulo de Malhação previsto para ir ao ar no dia 31 de maio, sexta-feira, O falso namoro de Rita e Guga começará a levantar às suspeitas da mãe do rapaz.

Meg perceberá que o relacionamento de seu filho com a jovem tem alguma coisa estranha. Mesmo não sabendo o que é, ela ficará desconfiada. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, logo após a reprise de Por Amor, novela de Manuel Carlos, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.