A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto prematuro após falsa morte de Amadeu

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será vítima da armação de Evelina (Nívea Maria), sua própria mãe.

Ao ser enganada pela mãe, a boleira acabará tendo um parto prematuro, pois estará grávida de seis meses. Determinada a decretar o fim do romance de sua filha e Amadeu (Marcos Palmeira), Evelina inventará para Maria que ele faleceu, após não resistir aos ferimentos do tiro dado por Dulce (Fernanda Montenegro).

Em choque, Maria não aguenta o baque e entra em trabalho de parto. Tudo acontecerá quando Maria já estiver em São Paulo, começando a fazer sucesso com seus bolos, que sairá para vender todos os dias nas ruas.

Maria da Paz recebe notícia da falsa morte de Amadeu

Enquanto isso, Evelina e Nilda (Jussara Freire) darão início a um novo pacto. Cada uma contará ao herdeiro sobre o falecimento do outro. Com isso, Maria da Paz receberá uma ligação de sua mãe contando sobre o falso ocorrido.

Maria entra em trabalho de parto e implora pela vida da filha

Maria sofrerá um choque tão grande, que terá de ser amparada por Marlene (Suely Franco): “Sua filha levou um choque. Depois eu ligo para dar notícias”. Em seguida, a boleira começará a entrar em trabalho de parto, mas implorará para que a amiga salve a vida de sua filha. A cena em questão está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo sábado (25).

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, logo após a exibição do Jornal Nacional.