Música de abertura da novela A Dona do Pedaço: assista ao vídeo

PUBLICIDADE

‘Está Escrito’ é a música de abertura da nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, que estreou na noite desta última segunda-feira (20). A canção de Xande de Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira já é considerado um dos maiores sucessos do cantor. 

Vale lembrar que já é a segunda vez que o sambista tem um trabalho no horário nobre da TV, desde que começou em carreira solo. Xande contou que Juliana Paes nem imagina que ela acabou se tornando sua madrinha, já que é a segunda música dele em uma novela das 21 horas na Globo.

“A primeira foi ‘Tem que provar que merece’, tema de Bibi em ‘A força do querer’ e agora “Está escrito” na novela onde ela é a protagonista”, contou o sambista.

A letra da música de abertura de A Dona do Pedaço

Xande de Pilares contou que a letra foi escrita na época em que Gilson Bernini, que é um dos compositores, estava arrasado após a morte de seu filho. Ele recebeu o vídeo de um rapaz contando que até escreveu uma carta antes de tirar a vida, mas desistiu após ouvir a canção e ficou muito emocionado.

“Esta composição já ajudou muita gente e ver esta obra fazendo parte da abertura de uma novela, me deixa tão feliz que é impossível descrever o tamanho da minha alegria e satisfação”, disse o sambista, contando que nunca imaginou que esta música fosse fazer tanto sucesso e que é tocada no horário nobre da TV de segunda-feira a sábado.

Como se fosse Romeu e Julieta

A novela A Dona do Pedaço traz uma história muito parecida com Romeu e Julieta. Nos primeiros capítulos, Amadeu e Maria da Paz se apaixonam, mas logo descobrem que são de famílias rivais.

Diferente da famosa história de Romeu e Julieta, Amadeu e Maria não morrem, eles decidem se casar e unir as famílias, só que o noivo é baleado dentro da igreja e a partir daí tudo muda na trama.

Maria da Paz vai para São Paulo e segue com a vida, pensando que Amadeu morreu. Ele também pensará que sua amada não está viva e se casará com a fisioterapeuta, mas irão morar também em São Paulo. E tem muitas surpresas pela frente.