A Dona: Zenaide é abandonada como indigente no IML, e Virgínia é adotada por Beatriz

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quinta-feira (23), a família de Maria da Paz (Juliana Alves) sofrerá um baque ao descobrir que Virgínia (Duda Batista) e Zenaide (Maeve Jinkings) não chegaram a São Paulo.

Desesperados, a família partirá em busca da filha assassinada e a neta perdida. O corpo de Zenaide será levado para um necrotério de Vitória (ES), porém, sem identificação, ficará abandonado por lá. Beatriz (Natália do Valle) e Otávio (José de Abreu), responsáveis por encontrar Virgínia vagando pelas ruas, levarão a pequena para o hotel em que estão hospedados na capital capixaba.

Beatriz decide adotar Virgínia 

Os dois resolvem não comunicar as autoridades sobre a criança que encontraram. Por não ter filhos, Beatriz se encantará pela pequena e resolverá adotá-la, pois a menina contará que o pai está morto e a mãe foi assassinada em sua frente.

Beatriz pedirá ao marido que não devolva o carro alugado, pois precisarão dele para levar Virgínia para casa, já que ela não possui nenhum documento da criança. Ela dará o apelido de Vivi para a pequena. Enquanto isso, em Rio Vermelho, Evelina (Nívea Maria) confrontará os rivais para saber sobre o desaparecimento de sua filha e neta.

Evelina encontra cinzas da Bolsa de Zenaide na fazenda dos Matheus

Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), pertencente a família dos Matheus, rivais dos Ramirez, dirá que não tem nada a ver com o sumiço das duas. Quando estiver indo embora, Evelina verá cinzas de uma bolsa usada por Zenaide no chão.

Depois de explicar a família o que aconteceu, Dulce (Fernanda Montengro) resolverá ir até a casa dos Matheus para descobrir a verdade sobre sua neta e bisnetas.