A Fazenda 2020: Mirella mede tamanho do sutiã de Jojo Todynho e fica em choque com o que vê, causando revolta

PUBLICIDADE

MC Mirella demonstrou ter ficado em choque por conta do tamanho do sutiã de Jojo Todynho. A funkeira estava sozinha no quarto com Raissa, quando viu o acessório da peoa, colocando-o no rosto para efeitos de comparação. “O peit* da Jojo é do tamanho da minha cara. Raissa do céu…”, disparou.

A colega caiu na gargalha, e as imagens ganharam divulgação viral a partir das redes sociais, dividindo a opinião dos internautas. Uma parcela acredita que não houve maldade na brincadeira, ao passo que muitos criticaram a atitude de MC Mirella, podendo representar uma zombaria em virtude do porte físico de Jojo Todynho, culminando em uma gordofobia.

“Não curto esse tipo de brincadeira desnecessária”, opinou um internauta. “Gente, desde quando é normal ir mexer nas coisas do colega e ainda fazer comentários sobre o tamanho das roupas?”, questionou uma segunda pessoa, também em tom de indignação por conta da atitude de MC Mirella.

Biel já se envolveu em polêmica com Jojo Todynho

O funkeiro, que também está nesta edição de 2020 do reality show A Fazenda, já se meteu em polêmicas com Jojo Todynho ao fazer uma publicação controversa em suas redes sociais. O músico disse que Mirella merecia mais destaque, por apresentar perfil mais carismático.

“A musica da Jojo todo mundo cantou, mas na da Mirella ninguém cantou… Mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada. Ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, brilhou, os homens todos babando“, disparou.
Uma polêmica se instaurou nas redes sociais, com muitos internautas acusando Biel de gordofobia, racismo e machismo.