A Dona do Pedaço: sem saber que Agno é gay, Lyris tenta levá-lo para cama e é rejeitada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Debora Evelyn) fará de tudo para ressuscitar o desejo de Agno (Malvino Salvador).

Acreditando que o marido não sente mais atração por ela, pois sempre arruma uma desculpa para não ter intimidade, Lyris fará de tudo para ter o homem com quem se casou de volta. Porém, ela nem imagina que ele seja gay.

A cena de A Dona do Pedaço começa com Lyris vestida com uma roupa especial: bela, transparente e provocante. Em seguida, ela irá para cima do marido, que já estará se preparando para dormir. A socialite dirá que eles estão muito distantes um do outro, e Agno justificará que está sendo muito requisitado pela empresa, pois em breve lançarão um novo empreendimento.

Lyris investe em Agno, mas ele consegue escapar

Lyris, então, pede ao marido que lhe dê um beijo de boa noite. Ele indica que dará um beijo no rosto, mas ela vai direto na boca. A mulher tenta prendê-lo em seus braços, mas o empresário consegue se desvencilhar: “Sair de noite é cansativo. Não tá morrendo de sono?”.

Lyris tem noite frustrante em A Dona do Pedaço

Mesmo com a insistência da esposa, Agno insistirá que está muito cansado. Percebendo que não rolará nada entre os dois, Lyris decide ir até a cozinha tomar leite. Antes de sair, o marido pede para ela colocar algo que não seja transparente, e que, ao voltar, não acenda a luz.

A cena, se nada for alterado na edição dos capítulos, está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, 29 de maio. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.