Caso Najila e Neymar tem mais um desdobramento que dá vitória ao jogador

PUBLICIDADE

O caso Najila Trindade e Neymar Jr teve mais um episódio encerrado nesta quinta-feira (08). A acusação de violação cibernética, levantada por conta de o jogador divulgar as imagens íntimas da modelo nas redes sociais, foi encerrada pela Justiça.

Em 2019, Najila acusou Neymar de a ter estuprado. O jogador veio a público e expôs a conversa que teve com a modelo no WhatsApp. Em meio aos prints, imagens íntimas de Najila foram expostas. Ela, então entrou com processo pela divulgação de suas imagens sem a sua autorização. Contudo, o caso chegou ao fim nesta quinta, após o juiz Marcel Laguna Duque Estrada encerrar a denúncia dando mais uma vitória a Neymar.

Além desta denúncia, a acusação de estupro contra Neymar feita em junho de 2019, não chegou a virar um inquérito sendo finalizado antes mesmo de se tornar uma denúncia. Essa vitória põe fim no caso envolvendo Neymar e Najila, já que após ser investigado pela divisão de crimes cibernéticos da Polícia do Estado do Rio, não houve continuação na acusação. Segundo o jogador PSG, as fotos de Najila foram divulgadas por seus assessores.

Na época, ele publicou um vídeo no Instagram para se defender das acusações. “Estou sendo acusado de estupro. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, lamentou na rede social no episódio. 

O encontro entre Neymar e Najila que teria resultado em estupro, ocorreu em um hotel em Paris um mês antes do caso se tornar público. De vítima, Najila se tornou investigada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa ao ser indiciada pela polícia de São Paulo.