Órfãos da Terra: Jamil é flagrado sem camisa por Dalila, e temperatura sobe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) terão uma aproximação.

A vilã aparecerá na casa de Laila (Julia Dalavia) e Jamil sem dizer nada, flagrando o mocinho sem camisa. Caindo de amores pelo marido de sua rival, a empresária dirá que eles não precisam agir com tanta formalidade.

Na ocasião, Jamil estará em cima da escada, parafusando um lustre, mas perceberá a presença da jovem, que, sem dizer nada, entrará sem bater na porta. Com o susto, o rapaz se desequilibrará, mas será agarrado por Dalila, que ficará bem próxima de seu peitoral.

Jamil dirá que nem a viu chegando, e Dalila dará graças de Deus por estar lá. Segundo o site Notícias da TV, no roteiro que foi entregue aos atores, existe a indicação de que Dalila olhará para Jamil com muito desejo.

Jamil ficará com vergonha de Dalila

O rapaz ficará tão encabulado com a situação, que cortará o clima, colocando a camisa rapidamente. Em seguida, Jamil justificará que estava com muito calor. Dalila pedirá para que ele lhe desculpe por ter entrado sem bater.

Dalila disfarça e pergunta sobre barraquinha de Missade

Dalila mudará de assunto, perguntando sobre os preparativos de Missade (Ana Cecília Costa) para a abertura da barraquinha com comidas sírias, na qual será a responsável pelo financiamento.

Jamil dirá que está tudo correndo bem. Ao dizer que devia ter ligado antes de ir até a casa deles, Dalila escutará: “Você é sempre bem-vinda nesta casa. Devemos muito a você”.
 
A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 31 de maio, sexta-feira. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.