Horóscopo Diário: o que está previsto para todos os signos nesta quinta (08)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (08/10). Boa sorte!

Áries: se estiver na dependência de Marte, você esbanjará seu lado sensual e poderá ser pró-ativa em uma conquista. Quem já tem um amor, a sugestão é procurar privacidade.

Touro: boas conversas darão estímulos a paquera e a relação, por mais que seja somente para conversar pelo mundo da internet. Entre o casal, palavras calientes serão afrodisíacas, procure experimentar!

Gêmeos: um(a) amigo(a) poderá acabar se transformando em uma paixão. Provavelmente será um bom momento para abrir suas emoções, falar o que está sentindo e o que está esperando da relação. Para quem já está vivendo um relacionamento estável, é o momento de dar valor a união. Porém, nada de ficar dando uma de maluca(o), hein? Procure não cobrar muito e nada de ciúmes bobos.

Câncer: quem já tem um amor, procure incluir ele(a) em seus planejamentos, dividam sonhos e planejem juntos. Sua forma carinhosa de ser deixará você ainda mais encantada(o).

Leão: quem está solteira(o) poderá ter envolvimento em uma paixão não permitida ou secreta, provavelmente até com alguma pessoa da sua turma. Com o(a) amado(a), dê valor ao que vocês têm a fim e procure esclarecer qualquer questionamento que aparecer. Dê forças a confiança.

Virgem: a vontade de estar com a galera será grande, porém ainda não é prudente participar de agitos e encontros. Sendo assim, telefone, mande mensagens e ponha a conversa em dia. Seu lado magnético poderá chamar a atenção de alguma pessoa em seu trabalho. Com o(a) amado(a), mostrará mais sua cumplicidade. Desejos calientes: cause surpresas!

Libra: namorar alguém de longe poderá ser preciso nesta hora. Não fique perdendo tempo com disputas pelo poder ou discussões. Quem já tem um(a) amado(a), este é o momento de dar valor as coisas afins e não permitir que a conversa acabe virando treta. Sendo assim, esteja concentrada(o) nas metas em comum e batalhem juntos pelo que vocês desejam.

Escorpião: as coisas afins irão contar mais pontos para você na relação e na paquera. Faça alguma coisa a fim de quebrar o dia-a-dia do relacionamento, principalmente entre quatro paredes.

Sagitário: sua vida no amor receberá boas vibes e, se estiver na dependência do seu lado sensual e do seu charme, poderá contar com coisas novas muito boas e emoções fortes. Um namoro de pouco tempo poderá ganhar seriedade antes que você pensa. Caso esteja vivendo uma relação séria, aposte na paixão, no lado sensual e na cumplicidade, porém sem brigas. Seus desejos estarão aflorados: seduza!

Capricórnio: quem está solteira(o) estará querendo mais um compromisso do que aventuras e somente irá dar atenção para aqueles quem também desejem um compromisso. Na vida do casal, a Lua em Câncer irá fazer você desejar dar proteção para quem ama. Espere um momento de total cumplicidade.

Aquário: na paquera, você esbanjará simpatia e charme, o que irá aumentar seu lado popular e, em consequência, os contatos. Porém, tudo indica que você dará preferência a ter um envolvimento com um crush já conhecido. Quem já tem um amor, boa sintonia entre o casal. Dê apoio a seu(sua) parceiro(a) e procurar ficar longe das discussões.

Peixes: o amor está pairando no ar e dominará seu coração. Use com força seu charme a fim de conquistar quem você quer ou para deixar a pessoa que ama ainda mais feliz. Passeios com romance irão fazer bem ao casal.

Namastê.