Enquete UOL A Fazenda aponta quem deve sair na roça entre Jojo, Biel e Cartolouco

PUBLICIDADE

Jojo Todynho, Biel e Cartolouco estão na quarta roça de A Fazenda 12. Na noite de ontem, Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel disputaram a prova do fazendeiro. Luiza levou a melhor e se livrou da roça. Jojo Todynho não disputou a prova porque quem é indicado pelo fazendeiro vai direto para a berlinda.

Na noite desta quinta-feira (8), um dos três participantes será eliminado. A eliminação será exibida ao vivo pela RecordTV. Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 12. O reality rural tem bombado no Ibope e alcança o primeiro lugar em audiência em diversos momentos.

Enquete UOL A Fazenda 12 mostra força de Jojo Todynho

Assim que a roça foi definida, o UOL colocou no ar a sua tradicional enquete. Diferente do BBB, em que o público vota em quem deve sair, em A Fazenda a votação é para quem deve ficar. Quem tiver menos votos deixa o reality show e sai da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com quase 50 mil votos, a enquete UOL A Fazenda 12 mostra que Jojo Todynho tem 51,56% dos votos e deve permanecer no programa. Biel aparece na segunda posição, com 34,08% e também permaneceria. Já Cartolouco, ex-funcionário da TV Globo, tem apenas 14,37% dos votos registrados na enquete UOL.

Embora a votação oficial aconteça no portal R7, a enquete UOL costuma ter o resultado parecido com o do reality. Neste cenário, Cartolouco deixaria a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e seria o quarto eliminado do reality show que está movimentado as redes sociais e agradando à RecordTV. A votação oficial termina durante o programa ao vivo.