Padre Fábio de Melo desmente desmaio, esclarece motivo e tranquiliza seguidores

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo é uma das celebridades nacionais mais seguidas no Instagram em todo país, tanto que ele tem cerca de 14 milhões de seguidores que acompanham diariamente as suas postagens que dão o que falar. Ele costumar publicar conteúdos de conforto, com mensagens positivas e também publicações bem humoradas.

O religioso gosta muito de brincar com seus fãs, ainda mais quando ele faz publicações em seus stories. Diariamente, ele publica fatos do dia a dia, como uma maneira de se aproximar ainda mais dos internautas. Só que um caso recente acabou assustando seus fãs.

Os seguidores do padre Fábio de Melo tomaram um verdadeiro susto na manhã desta quinta-feira (23). Na ocasião, foi publicada um vídeo em que ele aparece fazendo um exame de sangue e desmaia. Seus fãs ficaram muito preocupados, mas tudo não passou de uma brincadeira.

Padre Fábio de Melo desmente ter desmaiado

Para tranquilizar seus fãs, o padre fez uma postagem na tarde desta quinta, informando que ele passa bem e que tudo não passou de uma pegadinha. “Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que levaram a sério“, disse ele em sua legenda. Confira a publicação em que ele diz que tudo não passou de uma brincadeira:

Em seguida da sua postagem, os seguidores fizeram comentários a respeito do ocorrido. “Tudo levam a sério. Putz. Prevejo posts infinitos no face… com foto do Sr. chorando“, disse uma internauta. “Quem tem limite é município“, falou outro seguidor.

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa

Quem segue o padre em sua rede social ou segue Evaristo Costa sabe muito bem que os dois fazem diversas postagem em que interagem. Recentemente, eles fizeram muitas brincadeiras a cerca do filme Vingadores: Ultimato e agitou a internet.