in

Após transformação radical, MC Loma fala sobre procedimentos estéticos e dinheiro após a fama

Youtube MC Loma / Instagram MC Loma
Publicidade

View this post on Instagram

Baby quer dividir a vida comigo 🥵

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial) on

MC Loma ficou conhecida em todo o Brasil no ano de 2018. Após gravar um vídeo cantando a música “Envolvimento” ao lado das primas, conhecidas como Gêmeas Lacração, o trio alcançou a fama. Naquele ano, “Envolvimento” foi o hit do Carnaval e as artistas foram convidadas para se apresentarem em blocos de São Paulo.

Com a fama veio também o dinheiro e a prova de MC Loma reforçou o bolso é dada por ela mesmo. A cantora aparece dias atrás totalmente repaginada e chamou a atenção de muita gente nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas brincaram que não existe pessoa feia, existe pessoa pobre.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, MC Loma destacou que o dinheiro que tem ganhado ajuda bastante na transformação do visual. Com a grana, a artista mudou aquilo que não gostava em seu corpo. Ela afirmou que houve uma mudança em toda a sua vida, após alcançar a fama.

MC Loma ganha dinheiro e transforma visual

Na entrevista, a cantora abriu o jogo. “No meu caso, foi uma mudança na minha vida. Pude fazer uma harmonização, posso comer o que eu quiser, porque, graças a Deus, hoje tenho essa condição”, disse ela. “Antigamente não tinha. Poder colocar um cabelo bonito, lente de contato. Precisa de uma condição boa para mudar nossa aparência”, pontuou a cantora.

MC Loma também aproveitou o momento para dizer que as críticas à aparência ainda a machucam. Segundo ela, há os fãs que a apoiam, mas também tem os haters, que classificou como lado ruim. Segundo Loma, é preciso lidar com as críticas e bola pra frente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post