in

Nanda Loren anuncia performance no “BreakTudo Awards”, direto dos EUA

Nanda Loren - Divulgação
Publicidade

Além de concorrer ao BreakTudo Awards na categoria “Melhor Lançamento de Novo Artista”, a cantora e compositora brasileira Nanda Loren anuncia sua performance na premiação. O evento, que acontecerá virtualmente no dia 24 de outubro, contará ainda com participações de outros nomes da música, como as cantoras Francinne e Elana Dara.

Atualmente vivendo nos Estados Unidos, Nanda Loren fará uma participação direto do país. Os detalhes da apresentação e as faixas que serão apresentadas, no entanto, ainda não foram divulgados pela artista, que fará o anúncio em breve. 

O cantor e youtuber Escarião comandará a premiação, que ano passado foi comandada pelos youtubers Tiago Fabri e Alexandre Duarte, do canal Virou Festa. Além de ser apresentador, ele também está na lista de performers.  

Publicidade
Publicidade

Recorde de votos na premiação 

A premiação independente do portal BreakTudo, traz tudo que o mundo pop quer ver, música, televisão, internet e seus derivados. Com apenas 5 edições, a premiação já se destaca como uma das maiores premiações do Brasil e os números não deixam dúvidas a respeito. Em 2019, a premiação bateu seu próprio recorde de votos, fora mais de 24 milhões de votos, agora em 2020 este recorde foi quebrado, no dia 23 de setembro, a organização do evento anunciou que a marca de 50 milhões de votos havia sido ultrapassada.  

Na última quinta-feira (01), a premiação acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter em vários países. A hashtag #BreakTudoAwards foi parar no topo dos TTs do Twitter na Indonésia, foi parar nos Trending Topics do Twitter nas Filipinas, além de claro também ter ido parar nos TTs no Brasil também, o que marcou o início da votação via hashtags para as categorias Fandom Nacional e Fandom Internacional. Em 2017, a BreakTudo Awards se tornou a primeira premiação brasileira a incluir um grupo de k-pop na sua lista de indicados, na época indicando o BTS em duas categorias, em 2018 ela criou categorias especiais para o artistas de k-pop.

Quem serão os performers?

Nanda Loren – A ex-The Voice Brasil está na lista de performers também, porém a faixa que ela irá cantar não foi divulgada.

Francinne – A cantora contratada da Universal Music e dona de hits como “Tum Tum” e “Brincadeira” será artista responsável pela abertura do evento. Ainda não se sabe qual música ela irá cantar, mas tudo indica que será seu novo single “Atura ou Surta”.

Gabi Martins – Gabi Martins é uma das indicadas da premiação, ela é dona de vários hits sertanejos, sendo o maior deles “Neném” que tem 34 milhões de visualizações no YouTube, ela concorre na categoria Revelação Nacional. Ainda não foi divulgada a faixa de apresentação da artista.

MTK – O trio dono hit “Idas e Vindas” irá se apresentar com o seu novo single: “Original MTK #2: Se Você Vier”.

Pedro Arcafra – O cantor que é destaque no YouTube com suas versões brasileiras de hits internacionais, irá fazer um medley de seus sucessos “Duvidei Me Esquecer” e “Vai Passar”.

RIELL – A cantora canadense irá cantar sua música “Redemption”, a artista é dona dos hits “First” e “Slow” e acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify.

Gerf – O artista é um dos novos nomes da música brasileira e ele apresentar seu novo single.

Ricking – O cantor brasiliense também irá se apresentar, mas ainda não sabe qual a faixa.

Giovanna Bianco – Giovanna Bianco é a nova aposta do Rick Bonadio, ela irá cantar seu single de estreia “Me Leva”.

Escarião – Como já foi dito anteriormente, o apresentar também irá performar.

Anitta receberá homenagem

A cantora será homenageada com o prêmio de “Ícone Pop Brasileiro”. 

Avatar

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.