Luto no SBT: apresentador é encontrado morto pelo próprio filho, que acredita que ele ‘morreu dormindo’

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser lidado pelas mais variadas partes. Entender como uma pessoa querida perde a vida não é uma tarefa simples e, aos poucos, as pessoas costumam assimilar essas perdas. O ano de 2020, por exemplo, foi cheio de grandes perdas e adaptar-se não foi tarefa fácil.

Nesta quinta-feira, 8 de outubro, por exemplo,  um grande apresentador do SBT acabou tendo sua morte confirmada. Ele tinha 61 anos de idade e, segundo as primeiras informações, teria sido vítima de um infarto. O apresentador Adolfo Campos era muito conhecido, em especialmente, no estado de Goiás, onde acabou tendo sua morte confirmada.

De acordo com relatos de familiares, Adolfo Campos estava trabalhando normalmente na quarta e foi dormir uma da manhã desta quinta. O seu único filho achou estranho ter acordado e não encontrado o pai já tomando café. Por volta das sete da manhã, o filho constatou que algo estava errado e a morte do pai logo seria confirmada. 

Além do SBT, ele também trabalhava para a rádio Bandeirantes na região e sua perda, é claro, acabou sendo sentida por milhares de pessoas. Veja abaixo uma foto recente do apresentador e radialista Adolfo Campos, especialista em esporte. 

A principal hipótese para a morte é que o apresentador, durante a madrugada, tenha sofrido um infarto. Ou seja, ele teria morrido dormindo. Fãs de todo o Brasil lamentaram essa grande perda para a televisão brasileira e também para o rádio. “Que triste, Descanse em paz’, disse um dos internautas que falou a respeito do assunto.