Novela A Dona do Pedaço tem cenas quentes com Ágatha Moreira e Reynaldo Gianecchini

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço estreou nesta última segunda-feira (20) e tem dado o que falar, não só pelas cenas de ação, com uma história ágil, mas também pelas imagens ousadas protagonizadas por Ágatha Moreira e Reynaldo Gianecchini.

A atriz está interpretando a vilã Josiane, enquanto o ator vive o papel de Régis, que será marido de Maria da Paz, que é mãe jovem. Ágatha deu uma entrevista para o programa TV Fama, na RedeTV, e deixou claro o quanto está empolgada em viver a primeira antagonista de sua carreira.

Para saber se está indo bem ou não no papel, ela contou que usa a técnica de observar a reação do público e que, se as pessoas odiarem a Josiane, isto significa que está conseguindo atingir seu objetivo.

Namoro com Rodrigo Simas

Ágatha Moreira está namorando o ator Rodrigo Simas e muitos ficam em dúvida sobre o que ele tem achado sobre as cenas quentes envolvendo a amada, mas a atriz garantiu que está tudo bem entre eles.

Pelo amor de Deus… Nós dois somos atores, então realmente não tem isso“, garantiu a intérprete de Josiane, acrescentando que, por enquanto, eles não estão planejando casamento, mas seguem firme no namoro, pensando mais em viver ‘o agora’.

Parceria com Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço

Sobre os rumores que podem surgir nas redes sociais, a atriz demonstra não dar a menor importância e ressalta que eles são parceiros de trabalho desde Verdades Secretas, em 2015.

Ele é demais, não tem como explicar“, elogia Ágatha, contando que o ator é muito generoso, parceiro e os dois se respeitam acima de tudo.