Novela A Dona do Pedaço: após 20 anos, Maria da Paz reencontra Amadeu e ela estará rica

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está com uma história ágil. A trama, que estreou na Globo, na última segunda-feira, dia 20, já teve vários acontecimentos e muitas outras emoções estão reservadas ao público, como o reencontro de Amadeu e Maria da Paz; mas isto acontecerá após terem se passado cerca de 20 anos.

Eles se conheceram logo no primeiro capítulo, ficaram apaixonados, mas descobriram que são de famílias rivais. O amor foi mais forte que o ódio e Maria da Paz conseguiu um pacto entre os dois lados, para que terminassem com a matança.

O casamento seria o grande momento, em que as famílias começariam uma nova vida. Só que Amadeu foi baleado e o clima de ódio voltou a reinar entre eles. Ela, pensando que o amado havia morrido, continuou com sua vida em São Paulo; e ele, pensando que ela também não estava mais viva, casou-se com a fisioterapeuta que lhe ajudou a recuperar os movimentos.

Avanço no tempo em A Dona do Pedaço

A novela das 21 horas terá um salto de 20 anos, passando a mostrar Maria da Paz já rica. Ela se tornou uma mulher poderosa, é proprietária de uma fábrica e já conta com mais de 20 confeitarias espalhadas por vários lugares.

A produção agora é em escala industrial e, para atender todos os clientes, foi preciso contratar vários funcionários. Márcio é o gerente da fábrica, de extrema confiança. E a empresária ainda conta com Zé Hélio comandando a expedição, Abel que é o ‘chef’ e a secretária Sueli.

Reencontro dos protagonistas da novela das 9

Maria da Paz estará vivendo em um luxuoso apartamento com a filha, fruto do seu romance rápido com Amadeu; e a jovem tem muita vergonha da origem humilde da mãe. O que a garota quer mesmo é se tornar uma digital influencer famosa e fazer muito sucesso.

Apesar de ser rica, Maria da Paz é infeliz, mas sua vida mudará completamente, pois ela e Amadeu irão se encontrar depois de 20 anos e será um momento de grande emoção e expectativa em A Dona do Pedaço. Esta cena deverá ser exibida no dia 27 de maio.