Por onde andam? 7 atores de A Força do Querer não gravaram mais novelas

PUBLICIDADE

A novela Força do Querer, que ficou marcada por seus personagens intensos, está de volta no horário nobre da televisão. O folhetim foi exibido em 2017, garantindo sucesso para emissora mais cobiçada do Brasil. No entanto, alguns atores que foram muito bem na trama escrita por Glória Perez, não fizeram outros trabalhos em novelas após o fim do folhetim na Globo.

Marco Pigossi

Marco Pigossi declarou recentemente em uma live, que sentiu vergonha da novela Fina Estampa, trama que estava em reprise no mês passado. Atualmente, Pigossi está morando nos Estados Unidos, segundo ele, o foco é investir na carreira internacional por lá.

Fiuk


Fiuk interpreta um dos personagens principais de A Força do Querer, o Ruy, que se encanta por Ritinha ao ponto de levá-la do Pará para o Rio de Janeiro. O filho de Fábio Júnior não fez nenhum papel na TV que ficasse marcado depois dessa novela. No ano seguinte ao terminar as gravações da novela, o ator participou da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, e surgiu no programa Multishow em 2020, no segundo episódio de Os Ronis. Em 2019, Fiuk fez o filme, chamado O galã. Na rede social Instagram, o cantor interage com seus seguidores, enviando mensagens de incentivo para os fãs.

Maria Clara Spineli

https://www.instagram.com/p/CE9608pBZoE/?utm_source=ig_web_copy_link

A atriz ficou famosa em 2016, após atuar em SuperMax na Globo, quando interpretou a Mira, amiga íntima de Irene, Interpretada por Débora Falabella em Força do Querer. Depois disso, Spinelli participou de um episódio de Carcereiro em 2018 na mesma emissora.

Silvero Pereira

Nonato, personagem de Silvero Pereira em a Força do Querer, encantou os telespectadores por sua impecável interpretação na trama. Elis Miranda, um transexual que cantava a noite, e durante o dia um fiel motorista de bacanas. Em 2018, Silvero participou do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, entre outros trabalhos como ator.

Maria Fernanda Cândido

Esposa de Eugênio e mãe de Ivana e Ruy, Joyce mulher requintada, bem nascida e ligadíssima em tudo o que diz respeito à beleza, encantou o público com seu carisma em A Força do Querer. Após a novela a atriz não fez nenhum trabalho na TV, só no cinema.

Raul Gazolla

Raul Gazolla apareceu em poucas cenas da novela A Força do Querer, o ator viveu Alan, o treinador de Jeiza. Este ano, Gazolla revelou em sua rede social que sofreu quatro infartos. O ator mudou seus hábitos, optando por uma vida mais saudável.  

Jonathan Azevedo

Sabiá, personagem de Jonathan Azevedo em ‘A Força do Querer’, interpreta um traficante da pesada. O ator foi aplaudido pelo público por sua atuação no folhetim. Jonathan, foi um dos atores que não parou de trabalhar depois da novela. Ele fez a série Ilha de Ferro entre 2018 e 2019, Popstar em 2018 e a Dança dos Famosos no ano passado. Atualmente o famoso tem focado em webséries na Globo, como Amor de Quarentena e Rubens Black.