Previsões do Horóscopo do dia de todos os signos nesta sexta (09)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (09/10). Boa sorte!

Áries: na parte da noite, poderá encarar algum problema entre seu amor e familiares. Busque resolver tudo de forma serena, sem brigas e nem tomar partido. O Sol dá proteção e luz para a união.

Touro: Marte formando quadratura com Plutão indica cuidado a fim de não ter envolvimento em uma relação sufocante ou não permitida. Não permita que ninguém roube sua paz. Para aqueles que já tem um amor, o céu sugere conversas boas, muito romantismo, carinho e sintonia muito boa. Você e seu(sua) amado(a) se divertirão muito juntos e poderão realizar as fantasias mais loucas entre quatro paredes.

Gêmeos: o amor receberá influências solares, que continue o baile todo formoso em seu paraíso astral, acentuando seu sex appeal, dando estímulos a relação e as paqueras. Seu maior desafio será encarar o ciúme, que estará a flor da pele e poderá ocasionar brigas: tenha o controle!

Câncer: uma ligação ou mensagem poderão abrir as portas para uma empolgante e nova paquera. Será que alguém dará as caras? Quem já tem um amor, procure não impor o que você deseja. Invista na conversa a fim de encarar os desentendimentos.

Leão: uma relação secreta ou uma paixão por alguma pessoa de fora poderá causar bagunça no seu dia-a-dia. Procure não ficar comentando sua vida no amor com outras pessoas, uma vez que o céu indica que poderão ocorrer fofocas.

Virgem: sextou e o desejo de achar os amigos e pôr a conversa em dia será grande, porém a hora ainda exige distanciamento, sendo assim, invista nas redes sociais. No amor, quem já tem um amor, seja tranquila(o) com cobranças e críticas: o amor necessita de liberdade.

Libra: esbanjando seu sex appeal, terá facilidade para ter envolvimento com o crush que você quer. Poderá começar um namoro ou dar força a relação com seu amado. Somente procure não discutir e não deixar familiares interferirem.

Escorpião: será importante também ser atenciosa(o) com a saúde e redobrar os cuidados a fim de evitar se acidentar. Namoro com algum colega poderá render burburinhos: busque ser discreta(o) caso não queira despertar o foco de pessoas falsas. A vida do casal pedirá mais cumplicidade. Dê valor ao que você e o(a) amado(a) têm em comum.

Sagitário: a paixão está pairando no ambiente e, se estiver na dependência do seu lado sensual e charmoso, você contará com estímulos bons e emoções fortes no amor. Desejos e atração irão incendiar na cama. Você somente necessita ser cuidadosa(o) para acabar não brigando por conta de ciúmes, ok?

Capricórnio: a Lua enviará boas vibes para as questões do coração. Poderá começar um namoro ou ficar mais próxima(o) do(a) seu(sua) parceiro(a). Astral favorável para conversar sobre o futuro e planejar a dois.

Aquário: quem está solteira(o) poderá ter envolvimento com colega ou com alguém que está sempre próxima(o). Caso você já tenha um amor, fique longe de problemas e demonstre toda a sua ajuda a(o) amado(a).

Peixes: romance e paquera receberão estímulos muito bons. Um namoro de pouco tempo tem boas oportunidades de ganhar mais seriedade. Na vida do casal, não irá faltar romance, carinho e cumplicidade. Sedução e atração também aumentará e deverá alavancar os desejos na cama. 

Namastê.