Novo papai do pedaço? Whindersson Nunes pega fãs de surpresa ao falar de paternidade

PUBLICIDADE

O youtuber Whindersson Nunes deixou os seus fãs admirados ao fazer uma publicação emblemática por meio de suas redes sociais na qual fala a respeito da paternidade.

Ele está solteiro desde o divórcio com a esposa, Luísa Sonza. Ela, em contrapartida, vive um relacionamento com o também cantor Vitão, com quem fez parceria recente na música. 

Na publicação dividida com os seus seguidores, Whindersson Nunes diz que está ansioso para ter a oportunidade de se tornar pai. Não demorou muito para que o tuíte fosse rapidamente compartilhado e curtido por milhões de usuários da rede social.

Unfollow em Luísa Sonza 

O humorista deixou de seguir a sua ex-esposa, Luísa Sonza, no Instagram. A descoberta foi feita por fãs do famoso que perceberam a ausência de seu nome na lista de pessoas que seguem a cantora. Já a artista continua a seguir o ex-marido. 

Desde que Luísa Sonza assumiu publicamente o seu relacionamento com Vitão, Whindersson Nunes tem feito uma série de postagens enigmáticas em suas redes sociais, compreendidas por muitos dos seus seguidores como sendo indiretas para o casal. 

“Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais”, começou. “Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência”, publicou ele na noite dessa quarta-feira (7/10). Uma música recentemente publicada por Whindersson Nunes nas plataformas de streaming também teria a letra destinada a cutucar Luísa Sonza e Vitão, conforme os burburinhos que circularam nas redes sociais entre os internautas mais atentos ao caso.