A Força do Querer: Ruy age sem pensar, faz o que ninguém imaginava e causa com declaração

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Ruy (Fiuk) faz o que ninguém imaginava e faz sua família surtar.

Completamente apaixonado por Ritinha (Isis Valverde), Ruy resolverá fazer de tudo para conseguir ficar com a jovem. Sem medo do que sua família irá pensar, o rapaz levará Ritinha para casa e a mostrará para todos.

Assim que contar sobre sua decisão, Ruy deixará a família em choque, porém, a que mais sofrerá com a declaração do rapaz é Joyce (Maria Fernanda Cândido). Mesmo ganhando o perdão de Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy não reatará o relacionamento com ela.

Ruy discute relação com Cibele

Ruy dirá que poderá se arrepender de sua decisão no futuro, mas pelo menos por enquanto, mesmo que não tenha certeza de está fazendo o certo, não quer mais casar. Cibele desabafará com o noivo, que sairá de cena ao ver sua mãe chegar para falar do casamento.

Enquanto isso, Ritinha ficará sabendo que Ruy e Cibele se acertaram e resolverá fugir sem rumo. Ao saber do sumiço de Ritinha, Ruy sairá procurando-a por várias praias. A menina ficará contente com a persistência dele.

Ritinha é pega de surpresa pela atitude de Ruy

Ritinha dirá que sabe muito bem o que Ruy sente por ela. Ruy questionará sobre o fato dela ter certeza que ele lhe quer, pois poderia muito bem não ser nada disso, mas Ritinha afirmará que só está ali por saber que ele a deseja.

Ruy confirma os pensamentos de sua amada e a leva para casa de sua família. Assim que chega ao local, o rapaz comunica a todos que se casará com Ritinha. Joyce surtará com a novidade.