Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço é Virgínia, uma famosa digital influencer, confira

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira caprichou em seu novo papel, ela agora está morenaça e dá vida à Virgínia em A Dona do Pedaço. A atriz já ficou morena em outros papéis, como na novela Ciranda de Pedra e Além do Tempo, mas agora é bem diferente, porque terá que viver o papel de uma digital influencer poderosa.

Na história, Virgínia se separou da mãe, Zenaide, quando era criança e foi adotada por Otávio e Beatriz, indo morar em São Paulo; e então conheceu o mundo da internet e logo fica famosa.

Ela ama a família, adora trabalhar como influenciadora digital e está sempre lançando alguma tendência nas redes sociais, com uma pegada bem fashion.

Vivi será uma estrela na novela A Dona do Pedaço

A digital influencer se tornará uma it girl e passa a ser conhecida por todos como Vivi Guedes. Ela contrata Kim para ajudar em sua carreira, já que a agenda está cada vez mais lotada de compromissos.

Vivi será namorada de Camilo e também a principal referência de Josiane, que deseja seguir seus passos.

O encontro de Josiane e Vivi

Josiane é grande fã da digital influencer e conseguirá encontrá-la graças a Rock, personagem interpretado por Caio Castro, que treina em uma luxuosa academia. A filha de Maria da Paz ficará deslumbrada com a beleza da morena.

Vivi perguntará o que a jovem quer falar com ela, e Josiane diz que seu grande sonho é ser famosa na internet e até mostra algumas de suas fotos, deixando a digital influencer chocada.

“Desculpa, querida, estão péssimas. A luz está errada, a sua roupa está quase, mas fica no quase. Você fotografa bem. Mas eu, para ter milhões de seguidores, demorei anos, postando, buscando meu espaço”, detona Vivi, deixando a jovem sem graça.

Mas Vivi dará umas dicas para a garota começar e até indicará sua assessora para Josiane, que ficará extremamente agradecida.