Haja Coração: sem marido, Francesca é obrigada a cuidar dos filhos sozinha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) é obrigada a cuidar de seus filhos, sozinha.

Francesca sempre foi uma mulher batalhadora, que lutou muito para conseguir chegar aonde chegou, porém, será obrigada a cuidar dos filhos, sozinha. Isso porque, Guido (Werner Schunnemann), seu marido, foi comprar cigarros e não voltou nunca mais.

Sem saber da verdade, a mulher sempre acreditou que Aparício Varela (Alexandre Borges) fosse o responsável pela morte de seu marido. A feirante tem certeza que ele matou o esposo, porém, não foi isso que aconteceu.

Francesca nem imagina que Guido está vivo

Guido fugiu do país depois de se envolver com agiotas. Durante uma conversa que terá com o herdeiro mais velho, Francesca dirá que o pai deles não irá mais voltar para casa e eles terão que ser muito fortes para aguentar o que vem pela frente.

Francesca promete trabalhar muito para criar os filhos

Pequeno, o herdeiro da feirante não conseguirá entender o que ela está falando, mas Francesca dirá que ele não precisa se preocupar, pois, ela jamais deixará seus filhos desamparados e fará de tudo para que eles cresçam com dignidade.

Francesca ficará remoendo a morte de seu marido por anos, porém, mais para frente, descobrirá toda a verdade sobre a suposta morte do esposo e o motivo que o levou a ir embora para nunca mais voltar.

Haja Coração é sua próxima novela das sete. A trama estreará na próxima segunda-feira, 12 de outubro, feriado, no qual é comemorado o dia das crianças e a devoção por Nossa Senhora Aparecida. O folhetim substituirá Totalmente Demais, que termina nesta sexta (09).